quarta-feira, 30 de abril de 2008

3 por 4

Não aceito meu nome, meu peso e minha altura. Prefiro meu cabelo grande e natural, porém ele está curto e tingido. Gosto de sair entre tanto ficar em casa parece mais produtivo. Fresca, exigente, autoritária, folgada, egoísta entre outros, odeio minhas supostas qualidades e amo meus defeitos. Não odeio ninguém, amo só os merecedores. Não escrevo bem, não sou bonita e muito menos agradável. Falo que não me importo com o que você diz, mais sempre que diz me ofende. Falo que amo aquele, quando afinal, amo meu óculos, amo a rosa do jardim, amo o vento gelado batendo no meu rosto às seis da manhã. Sou ansiosa, carente e pretensiosa. Oportunista quando necessário, e só revelo meus sentimentos aos mais íntimos. Meu auto retrato resume em meu signo, em meu nome ou ate mesmo no fato de mudar o meu conceito sobre alguém com facilidade, meu auto retrato é igual ao seu, assim três por quatro.

@Flávia Lorraine.

Nenhum comentário: